quarta-feira, 2 de março de 2011

Leitura Espírita

Sempre gostei muito de ler, e quando conheci o Espiritismo, e isso já faz uns vinte anos, entrei no mundo mágico dos livros, histórias reais de pessoas que nem conheço, mais que parece fazer parte da minha vida.
Frequento o Centro Espírita Casa Branca Do Caminho e lá tem uma biblioteca, o que me facilitou a leitura, só que ao comentar sobre assuntos espírita com alguém, eu lembrava que já havia lido em algum livro sobre o assunto, mais não lembrava o título e nem o autor.
Foi então que eu comecei a anotar em um caderno o título, o autor, e um pequeno resumo da história.
Mais como eu já li muito, eu teria que pegar os livros para ler novamente, para não ter esse trabalho, resolvi procurar na internet, certa de que eu acharia facilmente, mas não foi isso que aconteceu.
Acho um título ou outro e quando procuro o resumo a explicação é pouca, e mesmo assim não consigo lembrar da história.
Por isso resolvi fazer esse blog, para ajudar a quem estiver com esse mesma dificuldade, espero que gostem!!!!

"Hoje depois de alguns anos,trabalho nessa biblioteca e isso de deixa muito feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário